Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




A eficiência Singaporeana...

por Francisca F. de Almeida, em 30.01.14

Mais uma vez parece que Singapura teve um incidente onde mostra o quanto o dinheiro pode por vezes mudar as pessoas. Num país com cerca de 17% milionários parece que é inevitável...
À menos de uma semana o britânico Anton Casey resolver fazer posts muito pouco inteligentes no seu facebook... Este "senhor" publicou uma foto do seu filho (que tem em conjunto com uma ex miss Singapura) onde este aparece no metro com o seu passe na mão conjuntamente com o seguinte texto "Daddy where is your car & who are all these poor people?"... Como um tiro no pé como este não parece ser suficiente o segundo post foi o seguinte... Uma foto do seu filho novamente com o seu Porsche a dizer "Ahhhhhhhhh reunited with my baby. Normal service can resume, once I have washed the stench of public transport off me...!"

Resultado? Ameaças de morte à sua família, uma revolta enorme por parte de toda a comunidade local e estrangeira, comentários do ministro dos negócios estrangeiros etc...

Resultado final? Despedido e reencaminhado para Perth! (e tudo em 5 dias, desde o post até ter desaparecido do país! Tal e qual como em Portugal... NOT!)

É pena que pessoas como estas dêem mau nome aos Ang Mo (aka caucasianos) que lutam para serem aceites nessa sociedade multicultural... Não queremos ser vistos como aqueles que vêm invadir o país para roubar trabalho, destruir e desrespeitar a cultura e tradição... Queremos sim que as pessoas não generalizem e entendam que muitos de nós, estrangeiros, estamos cá simplesmente como uma experiência de vida e/ou trabalho e que queremos vive-la e aceita-la como um todo nesta nova etapa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:22



Pesca


Bacalhau


Apanhados.

A voz




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D



Mensagens